sábado, 28 de julho de 2012

Meatloaf à Moda Portuguesa

Nunca fui muito apreciadora de rolo de carne, mas a Xana do Blog Ratatui dos Pobres deu-me uma brilhante ideia! :-)

Coloquei a carne picada num recipiente e juntei 1 ovo, pão ralado, sal (pouco), pimenta, cebolinho, ervas aromáticas e uma farinheira desfeita, ou seja, tirei-a da pele e misturei tudo na carne, com as mãos, para ficar tudo bem integrado.

Numa forma de bolo inglês, untei com azeite, coloquei o preparado da carne, besuntei a parte de cima com mostarda, reguei com vinho branco e mais um fio de azeite.

Foi ao forno cerca de 40 min e servi com arroz vaporizado.


Tenho que confessar, que apesar de eu dizer que não gostava de meatloaf, fiquei uma fã!! Uma delícia! Ficou muito saboroso!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!
Até Breve! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...