sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

É uma Casa Portuguesa, Com Certeza!

Com Certeza Gourmet, uma casa que nos quer mostrar o que de melhor se faz em Portugal. Com produtos de excelência, os nossos cozinhados serão COM CERTEZA um sucesso garantido! Marcas bem conhecidas na nossa gastronomia marcam presença nesta loja.


Situado no centro de Ponta Delgada, é uma loja diferente com um conceito inovador e que sem dúvida estaríamos a precisar duma loja assim (para os amantes de culinária, foi uma lufada de ar fresco!).


Quando entramos, sentimo-nos como se estivéssemos em casa. Um ambiente acolhedor, um atendimento muito profissional e onde encontramos produtos de qualidade a preços de amigo. Conseguimos matar saudades de alguns produtos da nossa terra! Esta loja desmistifica a palavra "gourmet"!


Mais uma loja a visitar, sem dúvida! Já deveria de estar incluída nos roteiros turísticos!

Ainda não tenho fotos minhas, todas as fotos são do site, mas aqui deixo uma descrição da loja assim como o site e Facebook.

"Começando pelo Douro e Trás-os-Montes, com incursões na Beira Litoral e Interior, passando pelo Ribatejo e Alentejo e em direção ao Algarve, aos Açores e à Madeira. Cada uma destas regiões leva o cliente a uma viagem por todo o território nacional, conhecendo e degustando os sabores de cada uma delas. É este conjunto diversificado de apostas nacionais que promove uma experiência visual, sensorial, gastronómica e cultural. O consumidor é envolvido num ambiente que lhe permite ter um acompanhamento personalizado, credível e certificado de todos os elementos da Com Certeza Gourmet, criando uma relação espaço-visitante-produto.


Nesta casa portuguesa, encontramos um espaço dedicado à venda e à degustação de produtos gastronómicos e vitivinícolas, com um pequeno anfiteatro que se desdobra numa zona informal e tranquila. “E se à porta humildemente bate alguém, senta-se à mesa co’a gente”, um espaço que apela aos sentidos e que é preenchido por queijos, enchidos, doces, compotas, chocolates, vinhos, temperos, especiarias e muito mais.


O conceito da marca apoia-se numa primorosa curadoria gastronómica, no culto do bem atender cada consumidor e na organização de eventos como show-cookings, workshops, mostras específicas e conversas com todos os intervenientes da criação e distribuição de produtos de alta qualidade. Venha conhecer esta casa portuguesa, com certeza!"







Comprei cogumelos desidratados para fazer uma receita ;-)


Com produtos TerriuS, nunca falha! E os seus pratos serão sucesso garantido!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ysandra, parece chique, mas é uma casa Portuguesa, e uma casa Portuguesa nunca é chique, mas sim acolhedora, confortável, afável... é tudo o que esta casa é! ;)
      Beijinho!

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!
Até Breve! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...