terça-feira, 4 de agosto de 2015

Uma tarde bem relaxante no Furnas Boutique Hotel Thermal & Spa!

Foi numa tarde onde o clima tradicional dos Açores decidiu dar o ar da sua graça, ou seja, as quatro estações do ano num dia só!

Ora chovia com um bocadinho de vento... Ora abria o sol bem quente... Sem sabermos para onde irmos, decidimos experimentar o tão afamado Furnas Boutique Hotel Thermal & Spa e ver com os nossos próprios olhos o porquê de ser tão bem falado!


E realmente antes de entrar entende-se o porquê...
Situado num local mágico (nas Furnas) que já por si só faz toda a diferença.
Num sítio calmo, sereno que convida ao relax, está situado este Hotel, mesmo em frente a um jardim bem arranjadinho e muito harmonioso. Tem um excelente parque de estacionamento.


O edifício de dois pisos não fere a natureza daquele lugar e tem uma arquitectura onde preservou o antigo e misturou com o moderno e resultou num design bem diferente que faz toda a diferença.






Assim que se entra somos recebidos por um "caminho" imaginário, uma linha que nos conduz a uma bela cascata e a uma paisagem deslumbrante! Ali se encontra a recepção!


Bem disfarçada, a entrada deste hotel é ampla, cheia de luz e com muita simpatia e prontidão ao nosso dispor dos profissionais que logo vêm ter ao nosso encontro.
Debaixo daquela cascata tão convidativa, existe o ex-libris do Hotel - Thermal & Spa. Mas ainda não foi desta que lá entrei. Quem sabe uma próxima oportunidade. Ficou debaixo de olho!

Perdemos-nos a olhar para um "mercado", uma loja situada na entrada, com produtos de excelência que nos enchem a vista! Tem um bocadinho de tudo. Enquanto uns vêm os produtos, outros preferem relaxar e ler um bom livro!





Tem também logo na entrada um bar muito acolhedor, onde podemos tomar um drink bem relaxados e onde tem uma decoração virada para a música e imensos objectos dos tempos antigos. Podemos ver capas de discos da nossa juventude e recordar!!






Seguindo para a parte exterior, que tanto me falaram, onde ficava o bar e o restaurante, ficámos boquiabertos com tamanha beleza! Lá estava um deck, semi fechado, mas com tecto transparente, mesmo ideal para este clima instável, uma decoração muito bem conseguida, cheia de natureza, alegre, luminosa, com muito requinte e glamour, mas ao mesmo tempo com um ar descontraído, e que convida mesmo a relaxar e ao mesmo tempo conviver com os amigos! Muito romântico, com uma música harmoniosa, ali vimos chover e fazer sol! Deliciando-nos com uns cafés e um refresco de chá verde e erva príncipe e um belo pedaço de ananás! Ficava ali o resto do dia...! Uma tv enorme, um sofá super confortável e mesmo no exterior com uma óptima cobertura de internet.










O restaurante, de interior, tem uma arquitectura bem diferente, pequeno e acolhedor, com uma decoração muito bem imaginada, como se de uma mercearia se tratasse, tudo com muito gosto e que convida a sentarmos e pedirmos o que o Chef sugerisse. Adorei os fornos...!!
Mas também aqui ainda não foi desta que experimentei as iguarias de tão belo lugar. Para uma próxima...






Não podendo fazer o gosto ao corpo, segui viagem pelo bar exterior e fui ter ao jardim, simples, com muito verde à mistura, e no meio somos surpreendidos pela piscina. Uma exterior e outra interior. Que bem se estaria ali... Mas não... Também ainda não foi desta que ali fiquei... Dali fui mesmo directa para casa, com a mente bem relaxada e repleta de vontade de lá voltar... Deixei para experimentar o que o Hotel tem de melhor: dormir no paraíso, relaxar no meio da natureza cuidando de nós, dar umas braçadas naquela piscina e degustar boa comida!






Um dia quem sabe... Está debaixo de olho sim!! E sonhar faz tão bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!
Até Breve! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...