quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Dia de filmagens...


E hoje foi dia de deixar uma mensagem, de reconhecimento, de agradecimento a todos os que me seguem e que acreditam no meu projecto.

Fiquem colados que irá haver mais!

Mas eu não estou habituada a estas andanças e um vídeo de 30 segundos demorou 30 minutos a filmar!!!


Podem rir-se à vontade... Nós fizemos o mesmo neste serão!! Uma paródia total! Gostei imenso!!

Grata aos que me aturaram, e que tiveram a paciência de fazer mais de 10x o vídeo!

Aqui fica o dito cujo!!


Conto convosco para esta e outras iniciativas!

Até breve!!

1 comentário:

  1. tão fixe!! pena estar a trabalhar.. se não tivesse ia com toda a certeza!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!
Até Breve! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...