Serviços

| Foodie!

Veja o meu separador "Foodie" e contacte-me para que o seu espaço seja notícia no meu Blog.

| Um Chef em Sua Casa!

Gostaria de ter mais tempo para os seus convidados? Não fique prisioneiro dos seus tachos e panelas! Dedique todo o seu tempo a quem mais merece! Vai dar uma festa de amigos/as ou um aniversário especial e não quer pensar na comida? Quer impressionar quem mais gosta? Agarre num copo de champanhe e relaxe! Nós tratamos das iguarias! Cozinhe esta ideia e sairá com belas recordações!

| Workshops & Showcookings!

Quer dar vivacidade e dinamismo ao seu espaço? E que tal fazer um workshop ou um showcooking? Com o seu espaço e a minha cozinha, iremos levantar a moral aos seus empregados e/ou até mesmo abrir horizontes para o público em geral. É uma forma excelente, criativa e muito divertida de atrair clientes até si. São eventos descontraídos que incentivam à interacção na cozinha. Não deixe para amanhã, seja dinâmico e inovador! Veja mais AQUI. Contacte-me!

| Experiências Gourmet!

Farto dos atendimentos impessoais nos Restaurantes? Quer algo com mais intimismo e glamour? Desfrute de uma refeição exclusiva onde pode ter a oportunidade de colaborar e falar com a Chef enquanto se delicia com sabores e texturas diferentes. Um momento só seu, que irá sempre recordar com um sorriso! Contacte-me para mais pormenores.

| Eventos!

Quer dar um evento e não tem Chef ou pessoal que chegue para aquele dia tão especial? Não tem ideias para apresentar aos seus clientes que querem um evento low-cost? Vai dar uma festa no trabalho e quer impressionar na cozinha? Não entre em stress! Desfrute das belas iguarias que iremos confeccionar para impressionar! Veja mais AQUI.



Lisboeta Açoriana, com costelas Alentejanas e Transmontanas, Gestora do meu próprio lar, sou do ano da Melhor Colheita de sempre (1978).

Simples, divertida e que usa como lema de Vida a famosa frase "Nada Acontece por Acaso".

Percorri vários caminhos, até chegar à paixão pela cozinha. Descoberta por necessidade, a culinária foi tomando um lugar muito especial na minha vida. Tenho aprendido aos poucos e cada dia é uma lição de Vida e de enriquecimento culinário!

Amante de animais, de bordar, da natureza, de música, de praia, de esoterismo, das coisas mais simples da vida, de aprender e claro, da área que desde sempre me acompanhou: Administração.

Troco o cheiro de um bom perfume pelo aroma da minha cozinha, assim como dos saltos altos pelo conforto de um avental. É assim que sou.

Adoro trocar experiências culinárias, de falar horas a fio sobre comida e de saborear novas iguarias. Pôr à prova as nossas papilas gustativas é algo transcendente!

Assim nasce o Chez Sónia. Não é nenhum blog especial, é a minha base de dados especial onde coloco as minhas experiências (boas e menos boas), para partilha de conhecimento, para aprendizagem constante, para relatar toda esta aventura. Uma cozinha simples, prática, económica e cheia de sabor!
Sintam-se em casa. Sirvam-se. E Bom Apetite!

- Veja mais em www.chezsonia.pt -

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!
Até Breve! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...